Previous
Next

INFORME SOBRE A REUNIÃO ENTRE ASSESSORIAS JURÍDICAS DA ADUENF E UENF

Assessorias jurídicas da ADUENF e UENF realizam reunião quinta-feira (25). 

No início de 2021, considerando a nomeação do Dr. Humberto Samyn Nobre Oliveira para o cargo de Assessor Jurídico III da UENF, a diretoria da ADUENF, junto a sua Assessoria Jurídica, solicitou uma reunião com o novo ASJUR e foi prontamente atendida.

A reunião ocorreu no dia 25 de fevereiro e, na ocasião, foi apresentada ao Dr. Humberto Nobre, pauta contendo os assuntos jurídicos considerados mais urgentes, a saber: (i) progressões/enquadramentos; (ii) insalubridade; (iii) férias de 45 dias; (iv) licença-prêmio e triênios.

O ASJUR ouviu atentamente às exposições realizadas pela advogada Veronica Triani (ADUENF), e informou que alguns temas já eram de seu conhecimento, como o adicional de insalubridade e as progressões/enquadramento. No caso da insalubridade, o Dr. Humberto Nobre informou que vem buscando contato com a FIRJAN para realização das perícias nos locais de trabalho e, quanto às progressões/enquadramentos, mencionou que os processos administrativos se encontram em fase de digitalização. Esclareceu que ainda não estava inteirado sobre o teor das Notificações Extrajudiciais (versando sobre os direitos de férias, licença- prêmio e triênios), tendo em vista sua recente assunção do cargo. Foram entregues cópias dos documentos relacionados com a pauta da reunião e, ao final, foi sinalizada a realização de um novo contato entre as Assessorias Jurídicas da ADUENF e da UENF, no prazo de 15 dias, para encaminhamento das solicitações e eventuais respostas por parte da ASJUR/UENF.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email