Previous slide
Next slide

ESCOLHIDA A LOGOMARCA VENCEDORA DO CONCURSO “100 ANOS DE DARCY RIBEIRO”

A designer Gabriela Dias da Silva foi a vencedora do Concurso de Logomarca “100 Anos de Darcy Ribeiro”. Seu trabalho presta uma linda homenagem ao fundador da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), unindo o rosto do professor e antropólogo à imagem do país que ele tanto amou.
A escolha foi difícil, devido à excelência das artes apresentadas. Foram oito participantes e diferentes propostas artísticas, que deixaram os membros da Comissão Julgadora numa situação difícil na hora de decidir. Por esse motivo, além da vencedora, a Diretoria da ADUENF decidiu conceder uma Menção Honrosa à logomarca criada por Diane Lizst, segunda colocada.
– Ficamos realmente muito surpresos com a qualidade dos trabalhos. Percebemos o enorme potencial criativo que temos na nossa região, e isso nos orgulha e nos incentiva – elogiou a professora Adriana Jardim de Almeida, 1ª secretária da ADUENF e uma das juradas do concurso.
A logomarca vencedora ilustrará as artes da ADUENF neste mês de outubro, que marca o centenário de nascimento de Darcy Ribeiro.
A Associação dos Docentes da UENF parabeniza os participantes e agradece ao professor Alan Renê Neves, do Curso de Designer Gráfico do Instituto Federal Fluminense (IFF), que gentilmente concordou em participar da Comissão Julgadora.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Posts Recentes