Previous slide
Next slide

CAMPANHA DO AGASALHO DA ADUENF RECEBE DOAÇÕES ATÉ O DIA 30 DE JUNHO

Com os termômetros em baixa, que tal aquecer alguém neste inverno? Participe da Campanha do Agasalho promovida pela Associação dos Docentes da UENF (ADUENF). Até o dia 30 de junho, qualquer pessoa poderá fazer sua doação de roupas, agasalhos, cobertores e sapatos. Todo o material arrecadado será entregue ao Projeto Alegria e distribuído a famílias em situação de vulnerabilidade social.

As doações poderão ser entregues de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h ou de 14h às 17h, na sede social da ADUENF, que fica no campus da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF).

– Vivemos um momento difícil no Brasil, com o aumento vertiginoso no número de famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza. Este é um drama que aumenta durante o inverno, porque essas pessoas não têm condições de comprar roupas para se manterem aquecidas. Muitas, inclusive, estão vivendo nas ruas. Podemos contribuir de alguma forma para amenizar este problema, doando aquele agasalho ou utensílio que não usamos mais. Quanto mais doações recebermos, mais famílias poderão ser beneficiadas – observa a professora Adriana Jardim, 2ª secretária da ADUENF.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Posts Recentes