Previous
Next

Assembleia Popular da Classe Trabalhadora – Dia 20/02 – Praça da Sé /SP

Cumprindo a deliberação do 38º Congresso do ANDES-SN, em reunião do Fórum Sindical, Popular e de Juventudes, por direitos e liberdades democráticas, realizada no dia 8 de fevereiro de 2019 em São Paulo, foi apresentada a proposta de construção da greve geral para barrar a contrarreforma da previdência. A proposta foi aceita por unanimidade entre as entidades presentes.
Uma nota, com a indicação da necessidade de construção da Greve Geral, em nome do Fórum, será construída e entregue as centrais sindicais na reunião do dia 14 de fevereiro, data em que será definido o formato final da atividade a ser realizada no dia 20 de fevereiro.
Registramos ainda que na última reunião das Centrais Sindicais, a atividade organizada para o dia 20 de fevereiro, passou a ser denominada como Assembleia Popular da Classe Trabalhadora e terá o formato de um ato a ser realizado a partir das 10h na Praça da Sé.
Para o ato foi confeccionado um jornal unitário, que segue em anexo para reprodução das seções sindicais, e está sendo proposta a construção de uma nota unitária das centrais.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email