Previous
Next

ADUENF participa da jornada de luta contra a PEC 32 em Brasília

Está acontecendo em Brasília e em diversos estados a jornada de luta contra a PEC 32,  onde os servidores públicos realizam manifestações contra o governo de Jair Bolsonaro e contra a aprovação da reforma administrativa , que soma cortes absurdos de direitos dos servidores e prejuízos desastrosos para o funcionalismo público.

A ADUENF está presente em Brasília, com a representação da Presidente Profa. Raquel Garcia que participa da Comissão Nacional de Mobilização. A Profa. Raquel chegou ontem à Brasília e participou de um ato no aeroporto  Juscelino Kubitschek na recepção do desembarque dos deputados e deputadas, sendo um local movimentado , com um fluxo grande de parlamentares chegando a Brasília para abrir os trabalhos do legislativo. Os manifestantes se posicionam com cartazes, palavras de ordem e protestos intensificando a luta para pressionar os parlamentares a votarem contra a reforma. A ADUENF destaca a importância de somar forças junto a diversas centrais sindicais, movimentos sociais e classes trabalhadores. Neste momento a união de todos e todas está sendo decisivo no enfrentamento dessa luta, evidenciando o papel fundamental do movimento sindical para dificultar ainda mais os planos do governo de desmonte do serviço público.

Além do aeroporto, os manifestantes também irão se reunir em frente ao Anexo 2 na Câmara dos Deputados a partir desta terça-feira (23/11).

A ADUENF reforça a continuidade do debate nas bases, nas manifestações e em conjunto com a população e servidores públicos. Por isso, além das ações de luta em Brasília , convidamos todos e todas a uma forte mobilização no dia 08 de dezembro: Dia Nacional de Luta contra a Reforma Administrativa!

O Andes-SN transmite a manifestação ao vivo em sua página no Facebook. Acompanhe na página oficial do ANDES-SN no facebook: https://www.facebook.com/andessn

É hora de barrar a PEC 32 já!

📰 2021 está chegando ao fim. Com medo de sofrer um desgaste na eleição de 2022, Bolsonaro, Guedes e Lira querem aprovar a PEC da Rachadinha ainda este ano!

📢 Para barrar a PEC 32, é urgente e necessário manter a pressão sobre os parlamentares e construir grandes atos em Brasília e nos estados. Por isso, convidamos você a participar das atividades:

🚩Live de mobilização e preparação dos atos do 8D – ANDES-SN

25 de novembro – às 18h30

Transmissão no Youtube e Facebook da campanha Contra PEC 32

🚩 8D: Dia Nacional de Luta Contra a PEC 32

8 de dezembro

Atos nos estados e no Distrito Federal

✊🏽 Participe das atividades e vamos juntos defender os serviços públicos!

 

 

 

 

*Esta matéria conta com informações do site: andes.org.br

Imagens: Comunicação Andes-SN e arquivo ADUENF

 

 

 

 

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Posts Recentes